Postagens

Mostrando postagens de março 25, 2007

Escolinha de Futsal

Imagem
Uma viagem tranquila,acompanhados de pais,e chegamos a Sinop,tivemos uma boa recepção,iniciamos os jogos que ficou com seguintes resultados: Sub 09 -B ; Compoly 7 x 0 Sinop jogaram;Lucas,Artur,Guilherme,Alisson, Robson e Ricardo Sub 09 -A; Compoly 6 x 3 Sinop jogaram;Paulo O,MateusP,MateusJ,Gabriel,Tasso,Guilherme,Lucas,Robson Sub 11 -B ; Compoly 0 x 7 Sinop jogaram; Lucas,Diego,Ederson,Maicon,Gabriel,Igor,Ariel,Angelo Sub 11-A ; Compoly 3 x 4 Sinop jogaram; Dieison,Othon,Paulistone,Rafael,Raul,P.Otavio,Diego,Maicon Após os jogos, tomamos um lanche, e voltamos para Sorriso, um otimo retorno,e felizes.Para a direçao do COMPOLY, o objetivo foi alcançado que era a evolução técnica das equipes nas duas categorias,jogaram muito bem, com vontade, e assimilaram rápido o sistema tatico, e muito toque de bola,apenas alguns detalhes serão corregidos nas aulas da escolinha. PARABÉNS GAROTADA.........

ASPEF

Imagem
A ASPEF se reuniu ontem dia 29/03 nas dependências da Escola Aureliano para tratar de assuntos relacionados com uma possível e nova eleição,solicitada por associados, mas que não passou de conversa onde o Presidente Prof Agnaldo, e diretoria expediu edital e convocou uma reunião extraordinária para resolver o assunto. Foi cumprido os horários determinados no edital, porem não houve inscrição de nenhuma chapa nem a presença dos associados solicitantes, onde registrado em ata ficou empossado a atual diretoria tendo o Prof Agnaldo como Presidente.Outros assuntos foram discutidos como atividades esportivas aos associados, cursos técnicos , e outros itens para os associados.

HANDEBOL

Imagem
Prof.Cristiano Fripp, técnico de handebol de Sorriso foi convidado pela Confederação Brasileira de Handebol para ser o supervisor da Seleção Brasileira Juvenil (até 19 anos). Cristiano recebeu uma promoção de auxiliar para supervisor “Foi surpresa receber a noticia. O cargo mostra a credibilidade do Handebol de Sorriso. Nesta temporada, os juvenis participam do Pan-Americano da categoria em Cascavel (PR) e do mundial em Baren. Cristiano disse que , apesar do reconhecimento, ainda não há planos de se trabalhar com a categoria principal podemos ajudar nas categorias de base e é isto que fazemos em Sorriso e agora servindo a Seleção.Na seleção Brasileira 36 atletas representam 7 estados . A próxima fase de treinamentos, sera em São Paulo , 6 atletas deverão serem cortados. 2 sorrisenses participam da seletiva - Raul Nantes Campos e Renan de Andrade.

Escolinha de Futsal Compoly joga em Sinop

Imagem
A Escolinha de Futsal COMPOLY jogará neste sábado dia 31 em SINOP contra a escolinha da Escola Regina Pacis, comenta-se que a escola tem as melhores equipes da categoria sub 09 e sub 11. A delegação do COMPOLY sairá de Sorriso as 07:00 hs e os jogos estão marcados para iniciar as 08:30 hs. A escolinha COMPOLY estará jogando com 2 equipes sub 09 e 2 equipes sub 11. A convocação será feita nos dias de aula de futsal na quarta e sexta. A escolinha de Futsal Compoly está atuando em Sorriso desde julho de 2006, e trabalha com crianças nas categorias sub 09 e sub 11 e suas aulas são realizadas na quadra da Igreja Luterana.O diretor da escolinha é o Professor Poli Furquim Cref.´n° 44620-G/SP, a mais de 25 anos na área de esportes, e tem total apoio dos pais.