Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2008

PARABÉNS MULHER PELO SEU DIA

Imagem
10 Homens e 1 Mulher Uma piadinha para descontrair :-) Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicoptero. Eram dez homens e uma mulher. Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda. Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criatura primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas ... Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas ... E cairam da corda ... Moral da história => Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher!!!

COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL

Imagem
A equipe de Futsal do Grupo Sorriso garantiu vaga para a segunda etapa da fase estadual da Copa Centro América de Futsal. Sediada em Nova Mutum o Grupo Sorriso venceu Ipiranga, e terminaram em segundo na chave, com três pontos. A novidade foi a desistência da Seleção de Sorriso, sem uma equipe formada, e sem patrocinadores, a direção da Liga resolveu abandonar a competição que implicará em uma suspensão de 2 anos da Copa . Já nao se faz equipes como antigamente...Uma equipe de Lucas do Rio Verde, não participou dos jogos e foi eliminada.Outros jogos marcaram a rodada da competição. Em Diamantino, Alto Paraguai e Denise se classificaram. Em Várzea Grande, conquistaram as duas vagas as equipes da Univab e Acorizal. Sinop estréia no próximo dia 14, contra Colíder, no ginásio José Carlos Pasa, 'Pasinha'.

13 motivos para você começar a correr...

Imagem
Seu corpo dá 13 motivos para você começar a correr já O esporte melhora a concentração, abaixa o peso e até aumenta a libido Correr sempre foi seu sonho. Mas a falta de tempo, o fôlego curto e a preguiça acabam adiando até a passadinha no shopping para a compra de um tênis novo. Você nem imagina o que está perdendo , afirma Valéria Alvim, especialista em fitness do Minha Vida. Esse esporte é uma atividade física completa, que faz bem ao corpo todo .Duvida? Então confira abaixo a lista de benefícios que o exercício proporciona a você. Mas não se deixe enganar: para usufruir de tudo isso, é necessário dar piques regulares. O ideal para quem está começando é correr em dias alternados, de três a quatro vezes por semana, e fazer outra atividade aeróbia como bicicleta e natação nos outros dias , sugere Valéria. Se você já corre há muito tempo, vale fazer treinos mais puxados e específicos de três a quatro vezes por semana e treinos moderados ou leves nos outros dias. A personal trainer info