Postagens

Mostrando postagens de maio 13, 2007

CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL

Imagem
Começou o Campeonato Brasileiro, veja os resultados, AQUI.

Painel Desportivo

Imagem
ESPORTE DO FIM DE SEMANA: 1- Nortão Cup de Handebol em Sorriso 2- Liga Cuiabá de Voleibol em Cuiabá 3- Final Estadual de Futebol Gremio Jaciara x Cancerense 4- Inter-Bairro de Futebol de Sorriso rodada normal nos dia 19 e 20/05 5- Olimpiada Estudantil de Sinop 6- Torneio Regional de Volei em São Jose do Rio Claro 7- Marcelo Rodrigo Alexandre Jodoca de Sorriso disputa seletiva em Cuiabá, visando uma vaga para a Seleção Estadual de Mato Grosso.

CAPOEIRA DE SORRISO

Imagem
Capoeira de Sorriso conquista 5 titulos em Cuiabá, no Campeonato Estadual de Capoeira Federado ,garantindo assim 3 vagas para o Campeonato Brasileiro de Capoeira. Os campeões de Sorriso: Agner Rodrigues Maria Aparecida Wagno Prof. Jarbas Equipe : Capoeira Filhos do Sol

MOUNTAIN BIKE

Imagem
MARCOS MACHRY, ciclista de Sorriso vence prova mais importante do Estado Uma prova que não é sua especialidade o ciclismo olímpico ,obtendo inesperado resultado com uma grande vitória em, 12 voltas de 3100 mts . No sábado participou do Estadual de Mountain Bike ficando em 3º lugar na prova . A competição promovida pela Federação Matogrossense de Ciclismo ,realiza nos dias 12 e 13/05 na cidade de Jaciara.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL 2007

Imagem
Começou o Campeonato Brasileiro de Futebol;acompanhe aqui o seu time do coração, veja os resultados, AQUI.