Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2009

Alteração na tabela do Futsal

Imagem
Alterada a tabela da Copa Gazeta de Futsal que jogaria em Nova Mutum contra o MIXTO de Cuiaba foi transferido para data a ser confirmada pela Federação.

HANDEBOL INFANTIL

Imagem
A seleção de Handebol infantil de Nova Mutum estará em Cuiaba neste final de semana dias 28 a 30 disputando o campeonato Estaduakl de handebol da categoria. Duas equipes estarão em disputa na capital masculino e feminino, onde teremos no fem grandes jogos, contra Rondonopolis, Sinop, e Sorriso.Sem favoritos... ja no masculino, esta iniciando trabalho em Mutum, e estarão participando para ganhar experiencia e vivenciar as competições. A delegação saira as 13 hs tendo como chefe o Professor Manasses e auxiliando a professora Daniela.

Final de Semana agitado no Esportes

Imagem
Final de Semana agitado no Esportes de Nova Mutum... 1- Campeonato Estadual de Natação A Seleção de Nova Mutum de natação esta participando de todas as etapas do Estadual , e neste final de semana estara sediando uma etapa aqui. 2- Copa Gazeta de Futsal( Nova mutum X Mixto de Cuiaba) A Seleção de Nova Mutum se classificou na 1ª fase em Tangara da Serra, e agora parte para a 2ª fase tendo seu jogo em casa contra a fortissima equipe do Mixto de Cuiaba. A equipe continua treinando e estar em condições de fazer um grande jogo, até porque em Tangara Nova Mutum perdeu pelo placar de 2 x 1, mas que agora em casa vai ser bem diferente, acredita Rodrigo, técnico da Seleção. O Jogo sera no Ginasio de Esportes Lauro Immich, com portões abertos. Prestigie....

ESTADUAL NATAÇÃO EM MUTUM

Imagem
neste final de semana Etapa do ESTADUAL DE NATAÇÃO EM NOVA MUTUM. SERA REALIZADO NA PISCINA DA ESCOLA LUCIA FACCIO.