Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2007

Copa Gazeta de Futsal

Imagem
Novo técnico da Seleção de Sorriso, o gaucho WEBER, apresentado a equipe iniciou seus trabalhos com treinos pela manha e noite, a equipe contratou 3 reforços que são; o ala Acerola e o fixo Valdomiro, de Sinop e Naldinho de Rio Verde Goias que atuou na Liga Nacional , estarão em condições para atuar contra Nova Mutum . O campeão da competição garante vaga para a Taça Brasil em 2008. Os sorrisenses, que até o momento empataram na copa contra Nova Ubiratã , Neste sábado poderão garantir a primeira vitória.

JOREMS e JAR em VERA

Imagem
Começa no próximo dia 29 e vai até 6 de outubro, em Vera (60 km de Sorriso), a 26ª edição dos Jogos Regionais Escolares Mato-grossenses (Jorems) e 4º Jogos Abertos Regionais, nas modalidades de futsal, vôlei, basquete, handebol e futebol, naipes masculino e feminino.Entre os dias 29 a 03, serão as disputas pelos jogos regionais, com atletas até 17 anos. Do dia 4 a 6 serão os confrontos pelo aberto, entre seleções de municípios que integram a região Centro-Norte, tais como Ipiranga do Norte, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Maringá, Nova Ubiratã, Santa Rita do Trivelato, Sorriso, Tapurah, Sinop, Santa Carmem, Vera, Cláudia, União do Sul e Feliz Natal.

Estadual de Judô em Sorriso

Imagem
Neste final de semana acontecerá o Estadual de Judô em Sorriso ,pela 3º etapa .A partir das 8h30, do Sábado devem iniciar as lutas, encerrando no domingo.Devem participar ainda atletas de Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Barra do Garças, Sorriso, Primavera do Leste, além de outras cidades. Campo Verde é reconhecida atualmente a maior força do esporte em Mato Grosso. No ano passado terminou como primeira no ranking junto à federação do esporte. Tangará da Serra foi a segunda, Cuiabá a terceira e Primavera do Leste a quarta.Este ano, Campo Verde briga novamente pelo título geral do mato-grossense. Em outubro haverá a quarta etapa do estadual, disputada na cidade.

JOGOS ABERTOS DE SORRISO

Imagem
Será realizado os Jogos Abertos de Sorriso,de 11 a 21 de outubro 2007, que terá 10 modalidades,como ;volei,basquete,handebol,futsal,atletismo,tenis de mesa,judô,volei de praia,xadrez e bocha.as inscrições poderão serem feitas na SMEL no valor de R$30,00 reais por equipe.Cada equipe poderá ter apenas 3 atletas ranquiados para um melhor equilibrio técnico na competição .O Congresso Técnico será dia 08 de outubro, na Câmara Municipal as 17.00 horas.`Participe........

Sorriso Campeão Volei de Praia

Imagem
Resultados do volei de Praia realizado junto com o Festival de Pesca de Sorriso: Feminino: Dupla Campeã :Maira e Melissa (Cuiabá) Dupla Vice: Rose e Jaqueline(Campo Grande) Dupla 3º lugar :Carla e Jaquelino ( Sorriso) Masculino: Dupla Campeã : Alqueles e Persival ( Sorriso) Dupla Vice : Juilson e Cuiabano (Cuiabá) Dupla 3ºlugar : Romildo e Juliano (Sorriso) Participaram varias duplas e a arbitragem dos Professores Ronaldo e Poli Organização da SMEL

Curso de arbitragem em Futsal em Sinop

Imagem
Dias 28 a 30 de setembro,será realizado um curso para formação de novos árbitros e atualização dos profissionais que trabalham com o futsal. O treinamento é destinado para técnicos, professores, acadêmicos de educação física, dirigentes de ligas, atletas e demais interessados, tem por objetivo também capacitar anotadores e cronometristas para trabalharem com a modalidade. Segundo a organização, o palestrante será o professor Marcos Túlio, do quadro de profissionais da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. As aulas teóricas estão programadas para acontecerem na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e as práticas no ginásio José Carlos Pasa. A carga horária total será de 20 horas. Os árbitros, anotadores e cronometristas aprovados serão efetivados ao quadro da Federação Mato-grossense de Futsal em classe de iniciação municipal e regional (categoria júnior), para suprirem a necessidades dos eventos esportivos realizados. Outras informações pelo telefone 3531-9200, na Siga Publicidade

Bicicross em Sorriso

Imagem
Neste final de semana em Sorriso acontecerá mais uma etapa do estadual de bicicross,com a participação de varios pilotos do EstadoSerá neste final de semana, a penúltima etapa do mato-grossense de bicicross, que uma das dificuldades para esta prova é a adaptação com a nova pista.Teremos ainda 2 etapas São José do Rio Claro ou Campo Verde.

Copa Gazeta de Futsal

Imagem
Sorriso jogará neste sábado contra Nova Mutum em Mutum .Sorriso vem de um fraco empate contra Nova Ubiratã, tentando agora sua primeira vitoria na competição. O campeão garante vaga na Taça Brasil de futsal, no ano que vem, e, o vice, na Liga Centro-Oeste, duas competições homologadas pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).