Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2007

Motocross

Imagem
A segunda etapa do Matogrossense de Motocross Motos Nacionais será na cidade de Guarantã do Norte nos dias 14 e 15 de abril . A competição deste ano terá ainda as etapas de, Nova Ubiratã ( 21 e 22 de julho), Peixoto de Azevedo ( 11 e 12 de agosto), e Sorriso nos dias 15 e 16 de setembro. Serão apenas cinco etapas este ano no estadual. Alta Floresta abre no dia 22 de abril o Estadual de Motos Importadas. Serão oito etapas nesta categoria este ano. Sinop sedia a 5º etapa no dia 08 de julho.

Pan 2007

Imagem
A venda de mais de 1,9 milhão de ingressos para os Jogos Pan-americanos Rio 2007 começará pela internet, através do site www.ingressosrio2007.com.br, especialmente desenvolvido para essa operação. Previsto inicialmente para o dia 4 de abril, o início das vendas acontecerá à 0h do dia 27, devido à necessidade de ampliação da capacidade de acesso ao site, que será trilingüe (em português, espanhol e inglês) e atenderá o público de todo o Brasil e de outros nove países. Os ingressos também poderão ser comprados, a partir de julho, nas bilheterias de instalações esportivas. Para todas as instalações esportivas serão vendidos ingressos em até três faixas diferenciadas de preço (setores A, B e C), definidas pela visibilidade que o espectador terá deste ponto. A marcação dos ingressos será pelo setor da compra e os assentos serão ocupados pelo espectador por ordem de chegada.

Brasilia vence Sorriso

Imagem
Guiness RHC de Brasília venceu Sorriso no Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino categoria Cadete Zonal Centro-Oeste. Sorriso provocou o terceiro jogo ao vencer ontem dia 05/04, e fazendo o terceiro jogo hoje dia 06/04 pela manha com resultado de Brasília(DF)20 x 14 Sorriso(MT) A equipe de Brasília seguem em frente na competição para outra fase. Para o Técnico de Brasília Bertoldo,a cada jogo se torna mais difícil,mas atingimos o primeiro objetivo que era a classificação para próxima fase. Aproveitou para agradecer a recepção em Sorriso, aos árbitros, dirigentes da federação, sobre a equipe de Sorriso, comentou que não esperava encontrar uma equipe tão forte ,e que sabia que o Handebol do Norte do MT tem equipes muito fortes e técnica e pede para que torçam para Brasília,que será o representante do Centro-Oeste no Brasileiro

FEDERAÇÕES de MT

Federação Matogrossense de Motociclismo - sede -Sorriso Federação Matogrossense de Handebol -sede - Sorriso Federação Matogrossense de Futebol -Cuiaba Federação Matogrossense de Futsal -Cuiaba Federação Matogrossense de Natação -Cuiaba Federação Matogrossense de Atletismo -Cuiaba Federação Matogrossense de Voleibol -Cuiaba Federação Matogrossense de Judo -Cuiaba Federação Matogrossense de Karate -Cuiaba Outras quantas Federações com sede na capital -Cuiaba e agora em Sorriso temos 2 federações,prova de progresso e credibilidade no Esporte Amador do Interior.

Brasileiro Handebol Feminino

Imagem
Sorriso (MT) vence Brasília (DF) no Brasileiro de Handebol fem. Pelo segundo jogo, provocando assim o terceiro jogo que será amanhã sexta feira santa as 10:00hs.Depois de um susto perdendo o primeiro jogo, devolvemos o mesmo placar 24 x 20.Para o técnico Cláudio o adversário é fortíssimo, mas se ganhamos hoje, temos todas as condições de ser Campeão desta fase. Sorriso (MT)acredita no potencial das atletas, e na torcida para mais uma conquista do Esporte de Sorriso.

Futsal Sorriso

Imagem
Futsal de Sorriso na Copa Centro América de Futsal A seleção de futsal de Sorriso jogara sábado contra Indiavai que chegou a esta fase invícta. Já Sorriso conquistou a vaga passando por Vera, Americana do Norte, e Feliz Natal.Os jogos desta fase serão realizados em Tangará da Serra. Kruguer, técnico e jogador vem corrigindo posicionamento, jogadas,contra ataque, e a marcação. Com certeza este será um adversário difícil, ainda que Tangará jogara contra Novo Horizonte . Força timão...

Brasileiro Handebol Masculino

Imagem
Handebol de Sorriso(MT) joga Hoje dia 05/04 contra Brasília(DF) em Sinop pelo Campeonato Brasileiro de Handebol da categoria cadete,Amanhã Sorriso faz o clássico do Nortão contra Sinop. A equipe campeão desta fase jogará em São Bernardo do Campo (SP) de 01 a 05 de maio. Lembrando que Sorriso já foi campeão Brasileiro de Handebol .O técnico da Seleção de Sorriso e o Prof Cristiano Fripp.

Brasileiro Handebol Feminino

Imagem
Handebol Feminino de Sorriso ( MT ) luta muito, mas não conseguiu segurar a equipe de Brasília, perdendo varias oportunidades de fazer gols perdeu a primeira partida em melhor de três pelo placar de 24 x 20, perdendo tiros de 7 metros, pouco de nervosismo jogando em casa com torcida são fatores que podem ter influenciado na partida. A segunda partida será hoje as 10:00 hs no ginásio de esportes Sorrisão , sem poder perder para provocar a terceira partida. Nesta categoria Cadete, a disputa e muito acirrada porque só há uma vaga da região centro-oeste. Prof Sílvio Borges Presidente da FMTHd acompanhou a partida como representante da CBHd .

Sorriso sedia Brasileiro de Handebol Fem.

Imagem
Sorriso sedia Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino da categoria Cadete região Centro-Oeste. Marcado para hoje melhor de 3 jogos entre Sorriso(MT) X Brasília(DF) Os jogos serão realizados no ginásio de Esportes e a equipe de Sorriso que representara MT esta sobre o comando do Prof Cláudio, e com possibilidades de uma grande vitoria, apesar de não conhecer o adversário, mas confio nas meninas(disse Cláudio via telefone) Hoje dia 04/04 as 19:00 hs no ginásio Sorrisao Sorriso(MT) X Brasília (DF)

Campeonato Brasileiro Handebol

Imagem
SINOP recebe jogos do Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete, região Centro-Oeste de 05 a 07 de abril. Três seleções disputarão; Associações de Sinop e Sorriso e da Universidade de Brasília. Ao todo, serão seis estados que sediarão o brasileiro de clubes, sendo Espírito Santo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Alagoas. Os jogos serão realizados na quadra de esportes de uma escola particular do município. A tabela deve ser definida.No nordeste os jogos serão em Maceió (AL), No sudeste haverá duas sedes, sendo o masculino em Dugque de Caxias (RJ) e terá participação de três equipes No feminino os jogos serão em Vitória (ES), com quatro seleções.. As três equipes femininas - estarão reunidas em Toledo (PR). O masculino vai disputar em Campo Grande (MS), conforme a Confederação Brasileira.

Estadual de Atletismo

Imagem
Sorriso foi Campeão do Estadual de Atletismo em Vera-MT. Atletas de vários municípios da região participaram da competição sendo a 1ª etapa da seletiva estadual de atletismo mirim e menor. O segundo lugar ficou com Sinop e, o terceiro, com Vera. Prof Jose de Lara Pinto, presidente da Federação Mato-grossense de Atletismo, acompanhou a competição "O Atletismo volta a crescer em MT ,com apoio da SEEL e das Prefeituras do Interior ", destacou.A próxima seletiva será em Sorriso, no próximo dia 21, que classificará os atletas para a copa Centro-Oeste, em Campo Grande (MS).

ACESSE

Imagem
futsalcompoly.blogspot.com A pagina da escolinha de futsal Falamos da escolinha de futsal e outros assuntos Jogos,Alunos,Pais,etc

S.E.C. na repescagem

Imagem
SORRISO 4 X 3 JUVENTUDE O Sorriso venceu o Juventude neste sábado (31), no Estádio Egídio Preima por 4 a 3, em jogo válido pela repescagem do Campeonato Mato-grossense de Futebol. O primeiro tempo foi cheio de gols. Juventude saiu na frente,mas o SEC reagiu e passou a frente do placar. O segundo tempo também foi bastante foi movimentado, mas, com apenas dois gols. Com o resultado, o SEC conquista seus primeiros 3 pontos na repescagem. Na próxima quinta-feira (05), a partir das 20h, também no Estádio Egídio Preima, o SEC enfrenta o Mixto. Neste domingo (1º), completam esta rodada da repescagem Dom Bosco e União, às 16h, e Mixto e Sinop, às 18h. Gols de Sorriso: Davi Wilson Tarcisio Márcio

Futsal do Corinthians em Mutum

Imagem
A Equipe de Futsal do Corinthians fará uma turne pelo Mato Grosso,dia 13 em Rondonopolis,dia 14 em Jaciara,dia 15 Itiquira,dia 16 em Nova Mutum. Atletas destaque do Corinthians,Felipe Martins, Baltazar,e Rodrigo. O jogo entre Corinthians x Mutum, sera realizado no Ginásio Matrinxa Para o Secretario de Esportes de mutum Prof Lauro ,uma oportunidade única da população de Mutum e toda a região assistir um jogo de uma equipe de ponta do Futsal Brasileiro. O Prof Lauro aguarda a presença de todos amantes do futsal da região, como diamantino, Lucas, Sorriso, Sinop na festa.