Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2007

Volei Mato Grosso

Imagem
A seleção mato-grossense de vôlei masculino voltou a perder ontem, para o Amazonas, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Seleções Infanto-Juvenis, disputado em Manaus (AM). Foi a segunda derrota da equipe. Na terça-feira, perdeu para Roraima. A única vitória foi na quarta-feira, contra o Amapá. O resultado não garantiu classificação para as semifinais e a equipe permanece na segunda divisão. Hoje, enfrentará a Bahia, às 17h30, para cumprir tabela e conseguir uma boa colocação na classificação final. As semifinais serão disputadas entre Alagoas e Roraima, Amazonas e Piauí. (só noticias)

Brasileiro de Volei Juvenil

Imagem
Seleção de Mato Grosso perde na estréia para Roraima por 3x2, no Campeonato Brasileiro da 2º divisão de Voleibol infanto-juvenil em Manaus(AM) com 2 horas de jogo .Hoje Mato Grosso que é dirigido pelo técnico de Sorriso Prof Carlão ,joga contra o Amapá as 18hs . Oito seleções disputam a 2º divisão , participam da competição:Amazonas, Roraima, Mato Grosso ,Amapá, Alagoas, Piauí, Bahia ,Tocantins. A campeã e a Vice garantem vaga para a 1º divisão, em 2008, sendo que o Campeonato Brasileiro de Voleibol Infanto-Juvenil de Seleções é dividido em 3 divisões que são: 2º divisão/1ºdivisão /Divisão Especial(só os cobras)

Copa Gazeta de Futsal

Imagem
Sorriso perde para Lucas do Rio Verde em casa na Copa Gazeta de Futsal. Sorriso 2 x 7 Lucas do Rio Verde, esse foi o placar do jogo onde LRV é lider isolado da chave B .O futsal de Sorriso esta passando por uma má fase, acerto de jogadores, troca de técnico, treinamento, conjunto, na opinião de quem assistiu o jogo, precisa valorizar mais os pratas da casa.Investir no escuro pode dar problemas, e Sorriso tem um , conseguir a classificação .O campeão da Copa garantirá a vaga na Taça Brasil de Futsal, em 2008, e o vice, na Liga Centro-Oeste, competições da Confederação Brasileira da modalidade.

JOREM´S em Vera

Imagem
900 atletas participaram da abertura do 26º JOREMS e 4º Jogos Abertos no Estádio Municipal , no final de semana, delegações de 10 municípios: Cláudia, Feliz Natal, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop, Sorriso, Santa Carmem, União do Sul e Vera.Como sempre, o ponto alto foi quando a Tocha Olimpica conduzida, por 6 atletas representando as modalidades esportivas. Além da pira e do juramento a festa de abertura contou com show da banda municipal de Vera e apresentação de dança do PETI, que fez uma homenagem aos índios e a amazônia mato-grossense com a dança do ritual do fogo sagrado.Participaram da abertura o prefeito José Nilton dos Santos, vereadores, lideranças dos municípios participantes e o deputado Dilceu Dal’Bosco representando a Assembléia Legislativa.As escolas do município suspenderam as aulas para receber as delegações . Serão servidas 3 refeições diárias, café da manhã, almoço e janta. Diariamente serão servidas mais de 2500 refeições.Os jogos acontecem até o próximo domin

Campeonato Estadual Futebol Amador MT

Imagem
Sorriso venceu Nova Mutum por 4 x 0 com isso esta praticamente classificada para proxima fase do Campeonato Estadual de Futebol Amador de MT .Jogande em casa o Estadio Egidio Preima com 3 gols de Douglas e 1 de Adriano. No proximo domingo Sorriso joga em Nova Mutum com uma vantagem de poder perder até por 3 gols A seleção de Sorriso .Pela chave da região Norte, Matupá venceu Carlinda por 4 x 1.