Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2007

JUDÔ

Imagem
Inaugurada nesta quarta feira a Academia de Judô da Associação Sorrisense de Judô. Localizado a Av.Porto Alegre 2734 -fundos tel;99964579 A Associação Sorrisense de Judô tem como Presidente Noeli Vanessa Oliveira e como professor da Academia Prof Fabio Nogueira Faixa Preta e atua em Sorriso a varios anos sendo propulsor desta modalidade em Sorriso, e participa de competições regionais , estaduais, e nacionais, e desenvolve projetos de iniciação ao Judô com escolinhas em Sorriso.A Academia de Judô da A.S.J funcionará nas segundas,quartas, e sextas com aulas para as categorias mirim, infantil, juvenil, juniores, adulto e senior.Participe voce também.

7º Jogos do Vale da Madeira

Imagem
7º Jogos Vale da Madeira, disputados em União do Sul (172km de Sinop). VERA Bi-Campeã Geral , com 125 pontos na classificação. Segundo lugar: Itaúba, com 88 pontos. Terceiro Lugar:Santa Carmem , com 85 pontos, 4º lugar: Feliz Natal , com 75, 5º lugar:Marcelândia com 60, 6º lugar :Cláudia com 59 pontos. 7º lugar: União do Sul, com 54 pontos. A frente da delegação de VERA o professor Manoel, como técnico, com muita seriedade e organização trazendo sempre bons resultados. A competição foi disputada nas modalidades: vôlei, futsal, handebol e basquete, futebol de campo masculino, tênis de mesa, xadrez, atletismo e vôlei de areia. Destas, Vera conquistou os título no Basquete masculino e feminino, Vôlei masculino ano 1993, Basquete feminino,Vôlei feminino. Sinop não participou e, pelo terceiro ano consecutivo, ficou de fora.

1º Caminhada Ecológica doTeles Pires

Imagem
Na trilha Equipe marimbondos(apoio) Travessia de corregos Na largada Estrada Un ião PC-1 Lanche Travessia Rio Saindo da mata Sucesso total na 1º caminhada Ecologica do Teles Pires. Realizada Domingo dia 08/07 a 1º Caminhada Ecologica do Teles Pires, com a participação de 42 pessoas, em um percurso de 13 km pelas matas , estradas,trilhas,travessa de córregos, cerrado,cercas,pasto,pinguelas e outras situações que fazem da caminhada um prazer.Com pouco de cansaço os participantes todos terminaram o percurso sem necessidade de apoio. Durante a caminhada foi falado sobre meio ambiente, ecologia ,preservação ambiental, para todos os participantes. Foi uma caminhada com toda a segurança, os inscritos menores sómente puderam participar obrigatoriamente com autorização dos pais assinado. Foi formada uma equipe de guias para acompanhamento da caminhada chamada TRILHAPÉ que foram responsável pela abertura das trilhas.Os componentes da Equipe Trilhapé: Prof Poli,Rudiery,Allan,Jeain,João,Rai,Klin