Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2007

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR

Imagem
Vem ai o maior Campeonato de Futebol Amador de Sorriso CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2007, Masculino e Feminino SÉRIE OURO, SÉRIE PRATA, FEMININO Livre Congresso técnico dia 20 de Outubro – Valor das Inscrições $ 150,00 Início da Competição 27 de Outubro com inauguração dos Vestiários do Campo São Domingos, uma verdadeira festa esportiva !!!! FICHA DE INSCRIÇÃO REGUL AMENTO PARTICIPE.......................

CIRINHO CAMPEÃO

Imagem
Cirinho ; Campeão Matogrossense de Motocross força livre nacional. Piloto de Nova Ubiratã conquistou o tão sonhado titulo de Campeão por antecipação, em prova na cidade de Juara " Estou muito feliz e dedico este título a toda Nova Ubiratã e meus amigos na região", comemorou Cirinho. Com a lesão de Pebinha, de Alta Floresta, que não correu as últimas três partidas, Cirinho não viu mais ameaças para conquistar o título e dependia apenas de si para conquistar os pontos.

JOREM`S

Imagem
Sorriso estará participando do JOREM`S com 5 modalidades na cidade de VERA,que são: Voleibol, Basquetebol,Handebol,Futebol e Futsal no masc e fem . Sorriso tem tradição no JOREM´S (Jogos Regionais Estudantis Matogrossenses)que a um bom tempo vem disputando todas as finais e sempre teve uma boa classificação, onde os Campeões de cada modalidade tem acesso ao Estadual . Os JOREM´S é promovido pela SEEL em parceria com a Prefeitura da cidade sede.