Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2007

Inter-Bairros de Futebol

Imagem
Neste sábado dia 29 de abril começa o Campeonato Inter-Bairros de Futebol Amador de Sorriso com 24 bairros participantes ,tendo abertura no Estádio Municipal Egídio Preima, e logo após o desfile dos bairros e abertura oficial , será realizada a primeira partida da competição entre Santa Bárbara X Jardim Carolina. Para o presidente da Liga, Edino Gnoatto, estamos certos de um grande campeonato, distribuídos em 6 grupos de 4 equipes. A tabela do campeonato esta pronta. Clique AQUI. Este Campeonato Inter-Bairos de Futebol Amador de Sorriso teve inicio em 1998.

JOGOS ESCOLARES COMEÇA HOJE

Imagem
Hoje dia 27 abril, começa os Jogos Escolares de Sorriso, com a Cerimonia de Abertura prevista para as 19:00 hs no ginásio de Esportes Sorrisao, com desfile das escolas e pronunciamento das autoridades locais. Participam 22 escolas do município ,em duas categorias ,masc e fem, em vários locais de competição, atletismo será dia primeiro de maio no Estádio Municipal. Espera-se um grande publico, já que estes jogos são classificatoria para o Estadual Escolar.

ATLETISMO DE SORRISO É CAMPEÃO

Imagem
Estadual de atletismo em Sorriso dias 21 e 22 de abril denominado “ Trofeu Caixa Estadual de Atletismo Menores e Juvenil”, com objetivo de formar a seleção de Mato Grosso e índices para o Brasileiro de Atletismo.Com a participação de 14 cidades, a equipe de Sorriso,mostrou superioridade técnica vencendo na classificação geral e na soma de todos os resultados a Federação de Atletismo Matogrossense, divulgou os resultados conquistando os quatro troféus. Campeão Masculino e Feminino Menores e Campeão Masculino e Feminino Juvenil.Para o vice presidente da FAM – Federação de Atletismo de Mato Grosso, Francisco Eduardo, “ todos os pontos foram altamente satisfatórios. A equipe de Sorriso deverá fazer a maioria da Seleção Matogrossense de Atletismo para a Copa Centro Oeste, e a expectativa é que, os resultados apurem índices técnicos visando a formação dos dez melhorem suas respectivas modalidades em nível brasileiro. Classificação final - Menores Masculino 1º - ASA - Sorriso.................

JOGOS ESCOLARES DE SORRISO

Imagem
Jogos Escolares de Sorriso,tem inicio nesta sexta feira, com a Cerimonia de Abertura dos Jogos prevista para as 19:00 hs. São 22 escolas participando entre públicas, e particulares, com as modalidades de Volei, Basquetebol, Handebol, Futsal, Atletismo e Xadrez , em 2 categorias A para atletas nascidos em 90,91,92 e categoria B para atletas nascidos em 93,94,95 , os jogos serão disputados nos ginásios de esportes ,Sorrisão,Ivete,Flor do Cerrado.A coordenação geral esta a cargo do Prof Sílvio Borges,Secretário de Esportes e a coordenação técnica a cargo do prof Geison.

HANDEBOL SORRISO - 2

Imagem
A Seleção Juvenil de Handebol de Sorriso, viaja também hoje dia 24/04 para Goiania(GO) para disputar o Campeonato Centro-Oeste da categoria onde estarão varias equipes e estados . Cristiano Fripp técnico da equipe disse que a competição classifica para as finais do Brasileiro da categoria como no cadete. Prof Sílvio Borges Presidente da Federação MT de Handebol destaca o trabalho realizado do Handebol de Sorriso, conquistando degraus com méritos. A exemplo de Sorriso outras cidades estão trabalhando e melhorando a estrutura e condição técnica das equipes no Estado.

HANDEBOL SORRISO - 1

Imagem
A Seleção de Handebol masculino Cadete de Sorriso(MT) viaja para São Bernardo do Campo(SP) dia 1º de maio , para disputar as finais com os classificados das regiões brasileiras. Sua classificação se deu em Sinop,sendo Campeão Centro-Oeste. Agora Cristiano Fripp técnico da equipe, vem trabalhando muito a preparação física e técnica para obter bons resultados ,como já aconteceu. Boa Sorte atletas e comissão técnica e dirigentes. Estamos acompanhando a tragetória de conquistas do handebol de Sorriso.