Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2007

Teste seu Coração

Imagem
Teste o seu Coração Faça o cálculo: e veja o quanto você já gastou com o cigarro . Verifique a sua Estimativa de Risco Coronariano em 10 anos. Saiba se você está dentro do peso ideal fazendo o Cálculo do Índice de Massa Corpórea. Faça o Teste de Risco Coronariano: em poucos segundos, é possível verificar o que mudar em seus hábitos para ter uma vida saudável. Teste o seu estresse através das situações que você viveu no último ano.

Medicina Esportiva

Imagem
Atleta holandês engole chip para medir desempenho. Cientistas holandeses vão usar um chip dentro de uma pílula para estudar as consequências de vários dias de esforço físico prolongado sobre o corpo humano. O estudo será realizado durante o maior evento de caminhada do país,as Marchas de Quatro Dias de Nijmegen, nas quais dezenas de milhares de participantes se comprometem a caminhar uma distância diária que varia entre 30 km e 50 km. As marchas começam na próxima terça-feira (17) e a responsável por monitorar os chips engolidos pelos participantes será a pesquisadora Maria Hopman, do Centro Médico da Universidade Radboud. O chip, que será engolido por 60 participantes, medirá variações de temperatura corporal e outros fatores enfrentados pelos atletas.

Vale Tudo em Sorriso

Imagem
Sorriso sedia neste domingo dia 29 o 2º Show Fight Vale Tudo. O evento, que acontece no Ginásio Sorrisão, a partir das 19 horas, reunirá lutadores de jiu-jitsu, submission, kick boxing, muaythai, caratê, boxe e MMA. De acordo com o organizador do evento, Pedro Jarutas, 18 atletas deverão participar do vale tudo. “Teremos lutadores de Cuiabá, Alta Floresta, Sinop, Guarantã, além de Sorriso que contará com cinco atletas locais”. Os ingressos estão a venda na academia Fisiocorpus, Easycomp, sorveteria Genis e Chic Dog. Mais informações pelo telefone 9631-0657.