Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2009

Nova Mutum na Ultima Competição do Ano

Imagem
Nova Mutum estará participando dos Jogos Estudantis Matogrossenses, na cidade de Primavera do Leste de 16 a 21 dezembro. A seleção de handebol feminino, que esteve em Londrina disputando o Brasileiro de handebol,continua treinamento com Prof Manasses, a fim de ter uma boa colocação nos jogos. Sabemos que teremos fortes equipes pela frente com Sinop, Rondonopolis, mas estamos treinando e com aplicação poderemos resultar em vitórias para Nova Mutum. A delegação embarca dia 15 para Primavera do Leste, cumprindo assim o calendário de esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Nova Mutum. Para o próximo ano, o Secretario Poli Furquim afirma que teremos um trabalho de exelência voltado para o trabalho de base e continuando o trabalho com esporte competição, escolar, iniciação , e comunidade.

Luana convocada para Seleção Matogrossense Handebol

Imagem
A comissão técnica da seleção mato-grossense de handebol feminino infantil divulgou hoje a convocação das atletas para a última fase de treinos visando o Brasileiro de Seleções que acontece em Campo Grande, entre os dias 14 e 19. As 16 convocadas devem se apresentar em Cuiabá, até sexta-feira, às 9h. Elas foram escolhidas na seletiva realizada em Sinop, em outubro. A lista é formada por representantes de Sinop, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Mutum e Juara. Goleiras
 Juliana Kawaguchi de Salles - Aashb – Sinop
 Valtiele Costa dos Santos - Ceac / Positivo / Rondonópolis Pivô
 Michelle da Silva Souza - Primavera Esporte Clube
 Brena G. Ferneda - Aashb / Sinop
 Marilia Dioz Orione - Cndl / Cefha Ponta direita
 Geordia Guedes - Cndl / Cefha
 Luma Kelly Inocêncio- Aashb / Sinop Ponta Esquerda
 Carla Maciel Oliveira - Cndl / Cefha 
 Luana Kárin Gass Dornelles - Apub / Nova Mutum Central
 Caroline Utuari Costa - Aashb / Sinop
 Viviane Suzuki - Ashb / Sorriso
 Maria Eugenia Vi

Nova Mutum Vice-Campeã Matogrossense de Natação

Imagem
A equipe de Nova Mutum, formada por alunos da escolinha municipal de Natação e da Academia Movimento, é Vice-Campeã geral. Mutum conquistou três troféus de atleta mais eficientes do campeonato, nas categorias mirim II feminino (Helen Altoé), infantil II feminino (Daniela Altoé) e infantil II masculino (Marcos Aurélio da Silva Barros). Foram também quatro troféus de melhor índice técnico do campeonato, para as categorias mirim II feminino (Hellen Altoé), petiz II feminino (Nathalia Bloot), infantil II feminino (Daniela Altoé) e infantil II masculino (Marcos Aurélio da Silva Barros). Dentre as conquistas de Mutum estão os vice-campeonatos nas categoria mirim e petiz e troféu de equipe campeã estadual para a categoria infantil. De acordo com o professor Bruno Gomide, da escolinha municipal, o resultado reflete a união e o empenho dos atletas. Para a professora Janice Novelli, da academia Movimento, o município teria condições de ter levado o campeonato, o que dá ainda mais garra para as

COPA MUTUM DE FUTEBOL AMADOR 2009

Imagem
A final da Copa Mutum de Futebol Amador, ontem, foi conquistada com goleada. A equipe da Associação Bairro Jardim não teve dificuldades para vencer o Santa Cruz - 5 a 0- e levou o título. A partida foi no campo municipal do Colina. Foram premiados também o o goleiro José Neto, da equipe do Bairro Jardim, que foi o menos vazado e o artilheiro, Robson. O time mais disciplinado em todo o campeonato foi o Santa Cruz. O prefeito Lírio Lautenschlager entregou o troféu de campeão para o Bairro Jardim e anunciou que está pleiteando a construção de arquibancadas para que os torcedores possam acompanhar os jogos mais confortavelmente. Segundo o secretário de Esportes, Poli Furquim, para o ano que vem estão previstas competições de futebol de campo a partir do mês de março, com o municipal. "Vamos também fazer esta Copa no segundo semestre", antecipou.

TRI-CAMPEÃO DA COPA GAZETA DE FUTSAL

Imagem
A seleção de NOVA MUTUM de Futsal/APUB é tricampeã da Copa Gazeta de Futsal. O título foi conquistado, em Cuiabá, ao vencer Tangará da Serra, por 3 a 1, no ginásio da UFMT, na sexta feira. Batoré marcou 2 gols, e Alex o terceiro. O gol de Tangará foi contra, "marcado" por um ala de Mutum. Rodrigo Miranda, técnico da equipe, disse que o título é fruto da estratégia armada para o confronto. Segundo ele, Nova Mutum baixou a defesa e investiu no contra ataque, garantindo a vitória. Os atletas saem de Cuiabá com destino a Nova Mutum ao meio-dia. A chegada está prevista para as 15h. A prefeitura deverá organizar uma festa de recepcioná-los. Nova Mutum conquista vaga para disputar a divisão nacional da competição.