Postagens

Mostrando postagens de agosto 26, 2007

Copa Maraja de Futebol Escolar Sub 15

Imagem
Escola Municipal Aureliano Pereira da Silva se classifica para a segunda fase da competição em 2º lugar na chave depois de vencer a Escola Vinicius de moraes por 2 x 1 em um jogo que o goleiro Carlos do Aureliano pegou até penalti e foi ai que causou a reação da equipe que empatava em 1 x 1 .Uma bola cruzada na area pelo Cristian a bola passou sobre o goleiro do Vinicius e batendo na trave e sobrou para João Paulo que fez de cabeça. A vibração era total, onde alunos do 13 de maio assistian o jogo torcendo para a escola Vinicius. A direção da Escola parabenizou o]seus alunos, e vamos treinar mais para a segunda fase que será muito dificil. Objetivo ja foi alcançado era a clasificação, agora o que vier é lucro, palavras do Professor de Ed,Física e Técnico da Escola Aureliano Prof Poli.

Dia do profissional de Educação Física

Imagem
1º de Setembro ;Dia do profissional de Educação Física O dia do professor de educação física é, originalmente, celebrado no dia 15 de junho.Porém, com a regulamentação da profissão no dia 1º de setembro de 1998, criou-se uma polêmica. Aqueles que são a favor da regulamentação – ou seja, que o Conselho Federal de Educação Física zele pela qualidade do serviço do profissional de educação física – querem que o dia seja mudado para 1º de setembro. Mas nada ainda está resolvido. O importante é que a maioria dos profissionais nem sabe que existe um dia dedicado a eles. Com a onda do culto ao corpo, os professores de educação física conseguem espaço no mercado de trabalho. O problema é que, muitas vezes, as academias contratam pessoas sem qualificação necessária, nivelando os salários por baixo. Basta o sujeito ser meio forçudo que acaba conseguindo o emprego, tomando o lugar de profissionais formados. Um professor de verdade sabe que é preciso checar a respiração do aluno, conferir o batimen

Copa Sorriso de Futsal

Imagem
Sorrisão e Fiagril classificados para semi finais .foram 2 jogos muito disputados . Hoje quinta feira define outros 2 semifinalistas ; Nortão x Corujão Lucion x JD Esporte As 20 horas. A competição é organizada pela Liga Sorriso de Futsal, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.

Campeonato Estadual de Futebol Amador

Imagem
Sorriso participa do Estadual de Futebol Amador ,onde jogará domingo dia 02 em Sorriso contra a seleção de VERA. Para o técnico Cezinha, a seleção de Sorriso esta sendo preparada até porque temos 2 treinos e ja estreiamos na competição, mas durante a competição a Seleção de Sorriso estará em plena forma técnica e física.Dificil será definir a equipe titular, mas para domindo estaremos com os melhores jogadores em campo. Jogam em Sinop, Sinop X Santa Carmem. O confronto está programado para 15h. Ainda pela região Centro Norte, jogarão no domingo Nova Maringá X Nova Mutum, em Nova Maringá.

Copinha Compoly de Futsal

Imagem
Para os interessados em participar na Copinha, acesse: futsalcompoly.blogspot.com La voce vai encontrar o Regulamento,programação e convite para participar. Participe e inscreva sua equipe. Confirmada a participação de Lucas do Rio Verde