Postagens

Mostrando postagens de abril 27, 2008

BASQUETE DE RUA

Imagem
Basquete de Rua em Sinop,que vai definir os classificados para Cuiabá dia 10. São esperados participantes de Guarantã do Norte, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo, Matupá, Colíder, Nova Canaã, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Vera, Marcelândia, Feliz Natal, Nova Mutum e Juara.Os jogos serão realizados na área externa do ginásio Pasinha, a partir das 9h. A organização já definiu a programação. Durante os jogos da liga, o público poderá conferir ainda performances de Break, Skate e Capoeira, além de Graffite ao Vivo e Batalha de Mc’s, Tendas da Policia Militar e seus serviços comunitários, Secretaria de Saúde e a Educação da Saúde, Senai e o jovem no mercado de Trabalho, Maria Maria (cufa).

JOGOS ESCOLARES DE SORRISO

Imagem
Abertura dos Jogos Escolares de Sorriso será nesta quarta-feira, dias 30 de abril a 07 de maio, com a participação das escolas públicas e privadas. Serão disputadas as modalidades de: futsal, basquete, handebol, voleibol e atletismo, em duas categorias. Na “A” ;atletas nascidos em 91 e 92, categoria “B” nascidos em 94 em diante.Durante a competição, serão definidos os representantes de Sorriso para os Jogos Regionais Escolares. O Secretario de Esportes em exercicio faz o convite aos pais: “É importante que a família dos alunos venha prestigiar, promovam seus filhos e assim acompanhem de perto o trabalho que é desenvolvido pelos professores”.

CIRCUITO FASIPE DE VOLEIBOL

Imagem
A equipe de Vera é Campeã da I etapa do Circuito Regional Fasipe de Voleibol Adulto Masculino, na tarde de ontem dia 27 de abril venceu a equipe de ASV (time B)da cidade de Sorriso, foi uma partida disputadíssima onde Vera saiu perdendo os dois primeiros sets 22x25, 22x25 e tendo uma grande virada nos três ultimo sets 25x18, 25x18 e ultimo decisivo de 15x12. Na decisão de terceiro colocado ficou com a equipe F.S.U/L.R.V. da cidade de Lucas do Rio Verde vencendo a equipe CFV/Alta Floresta. Confira os resultados das partidas que definiram a composição de chave para a II etapa que será realizada em Lucas do Rio Verde nos dias 10 e 11 de maio: LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES MUNICIPAL DE FELIZ NATAL Confira os a classificação final e seleção da da I etapa e a composição das chaves para II etapa. Classificação final I Etapa: em Feliz Natal (26 e 27 de abril de 2008); 1º lugar: Vera; 2º lugar: ASV/Sorriso;(participou com equipe B ) 3º lugar: FSU/Lucas 4º lugar: CFV/A.Floresta; 5º lugar: Feliz Na