Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2007

Painel Desportivo do fim de semana

Imagem
16/06 sabado : Felipão em Sinop 16/06 sabado : Volei Fem de MT permanece na 1º divisão do Voleibol Brasileiro Infanto 16/06 sabado : RN x CE 3º e 4º lugares MG x SC final 16 e 17/06 : 4º etapa Estadual de Motocross em Lucas do Rio Verde 16 e 17/06 :Interbairros de Futebol de Sorriso na reta final 16 e17/06 : Cancelado Festival de Esportes de Lucas do Rio Verde 16/06 :Copa de Futsal sub 17 ; Escola São Jose x Nobel Pinturas Escola Vinicius x Mec.Sorrisão 17/06 : Escola Ignacio x Escola Vinicius Coorperviso x Escola São José 16/06 : Futsal amistoso entre Vinicius / Vera / Compoly 16/06 : Saiu a Primeira geração do Volei de Sorriso acesse:bomsaque.blogspot.com

Felipão em Sinop

Imagem
Técnico da Seleção de Futebol de Portugal ,em Sinop falando em palestra de Liderança e Motivação ,Carismático, simpático, exigente e disciplinador em sua profissão, Felipão define que a liderança profissional é um processo que deve ser construído no dia-a-dia buscando sempre o aperfeiçoamento e maiores conhecimentos. "Mas isso também nasce com a pessoa, a forma com que foi educada, a forma como iniciou a vida em todos os sentidos. Os que são líderes devem passar o espírito de liderança com o grupo que você trabalha", acrescentou.Futebol é assunto totalmente indispensável no dia-a-dia do consagrado treinador, um dos mais conceituados do futebol mundial. Na palestra feita no auditório do Senai, Felipão cumprimentou o empresário Eurides Ceni, pai do goleiro Rogerio Ceni, que começou sua carreira no Sinop Futebol Clube e hoje é ídolo do São Paulo, tendo disputado duas Copas do Mundo. O treinador disse que admira muito Rogério por sua personalidade, caráter e profissionalismo.Para

MOTOCROSS EM LUCAS DO RIO VERDE

Imagem
4ª Etapa do Estadual em Lucas do Rio Verde - Confira os Horários de Provas O Campeonato Estadual de Motocross tem sua sequencia na cidade de Lucas do Ripo Verde com a realização da 4ª Etapa do Campeonato de Motos Importadas dias 16 e 17 de Junho de 2007. Informamos a todos os pilotos que participarão da 4ª Etapa do Estadual de Motocross/Motos Importadas em LUCAS DO R(+)

FUTEBOL SUB - 15

Imagem
III COPA MARAJÁ DE FUTEBOL SUB-15 Comessa dia 24 de junho, com as melhores equipes de Sorriso faça já sua inscrição. Congresso Técnico dia 19 de junho, Informações 3544-2646 Com Édino. Uma realização da Liga Municipal de Futebol Amador de Sorriso.

COPA MATO GROSSO DE FUTEBOL

Imagem
Os três times do Nortão ficarão na mesma chave da Copa Mato Grosso de Futebol,(antiga Copa do governador) que reúne clubes da primeira divisão do futebol estadual. Luverdense, Sinop, Sorriso estão na Chave A do campeonato, que começa no dia 21 de julho. Dom Bosco e Mixto completam o grupo. Na chave B estão os times mais fortes, considerando o desempenho que tiveram no mato-grossense. O campeão Cacerense tem Vila Aurora, União Grêmio Jaciara (vice-campeão estadual 2007) e Juventude em sua chave.