Postagens

Mostrando postagens de abril 29, 2007

Campeões de Voleibol dos Jogos Escolares 2007

Imagem
Campeão Volei Fem : Colegio Vinicius de Moraes //Campeão Volei masc: Escola São José Oportunizar crianças e adolescentes a prática do volei é um trabalho realizado pelas Escolas de Sorriso e Distritos, onde nas competições surge novos atletas, o importante é a continuidade e manutenção. Escolinhas de qualidade,professores capacitados,apoio técnico e complementar,motivar a criança a tomar gosto pelo volei. Neste Jogos Escolares tivemos várias escolas participando que concretiza o surgimento de uma nova geração.

Agenda Esportiva do fim de semana

Imagem
1-Basquete na cidade de Vera 2-Estadual de Motocross em Sorriso 3- Rally de regularidade Estadual em Sorriso 4- Finais dos Jogos Escolares de Sorriso 5- Continuidade do Campeonato Inter-Bairros de Futebol de Sorriso

Estadual de Motocross

Imagem
2º Etapa do Campeonato Estadual de Motocross Motos Importadas em Sorriso - dias 05 e 06 de Maio 2007 Informamos a todos os pilotos que participarão da 2ª Etapa do Estadual de Motocross/Motos Importadas em SORRISO, nos dias 05 e 06 de Maio, deverão se ater nos horários de inscrições vistoria técnica, treinos livres e cronometrados, etc.

RALLY DE REGULARIDADE EM SORRISO

Imagem
Sorriso sedia amanhã dia 05 e 06 maio uma das competições mais importantes do esporte estadual - o rally de regularidade. O 'enduro dos marimbondos' é válida pelo ranking do estadual. Nas motos, as disputas serão pelas categorias júnior, master, novato, over 40 e sênior. Nos automóveis, 4x4 master e expedition. Somente para as motos, segundo a organização, são mais de 50 pilotos de diversas cidades do Estdo confirmados. Nos automóveis, são 16 até agora.Hoje à noite as inscrições ainda continuam . Após, às 23h30, haverá o sorteio da largada, que será na Praça das Fontes, ao lado do ginásio Sorrisão. Entre os que devem 'brigar' pelo podium na etapa estão representantes de Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Cuiabá, Rondonópolis, além de outras cidades.A primeira etapa foi em Sinop em fevereiro.

Copa de futsal feminino de Alta Floresta começa hoje

Imagem
Começa hoje, em ALTA FLORESTA a partir das 19h15, a quinta edição da Copa Helena da Riva de futsal, feminino,com jogo definido, será entre o Brasterra X Laak’s, no ginásio Edson Santos. No masculino, pela Copa Ariosto da Riva, tera início na próxima terça-feira (08), a organização e da Coordenadoria de Esportes .A competição é realizada todos os anos em homenagem aos fundadores do município – Ariosto e Helena da Riva, além de ser incluída nas festividades de comemoração de aniversário da cidade, no dia 19.

Ministro dos Esportes em Cuiabá.

Imagem
Está confirmada para o dia 31 de maio a inauguração do ginásio poliesportivo Professor "Aecim Tocantins", localizado no complexo do Verdão, em Cuiabá. A obra que teve início em abril de 2006, consolida os esforços em fortalecer o esporte mato-grossense, nos cenários local, nacional e internacional.A inauguração que está prevista para às 19h30, contará com a presença do governador Blairo Maggi, o ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr. A fim de destacar a entrega da maior obra do Governo em Cuiabá, sendo esta na área esportiva, a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer está organizando uma extensa e festiva agenda de inauguração. BRASIL X FILANDIA jogo da Liga Mundial de Voleibol na inauguração do ginásio dias 02 e 03 de junho. E o interior continua na espera............................................................

ANIVERSARIO DA CIDADE DE VERA COM ESPORTES

Imagem
Começa hoje em VERA , a terceira edição das Olimpíadas Abertas da cidade. A abertura está marcada para às 19 horas e faz parte das festividades do aniversário do município. É um dos maiores eventos esportivos do município. Serão disputadas 24 modalidades - voleibol, handebol, basquetebol, futsal, vôlei de praia, tênis de mesa, xadrez, atletismo, canastra, streetball no feminino e no masculino e futebol sete (máster e sênior), bocha, truco brasileiro e cabo de guerra, no masculino. Parabens Vera...parabens Prefeitura...parabens professores e atletas...

BASQUETE EM VERA

Imagem
Basquete em Vera começa hoje na disputa da segunda etapa da Conferencia Regional Norte , com as categorias adulto,infantil, masc e fem. Atletas de Sinop, Vera, Sorriso e Lucas do Rio Verde disputam, A primeira etapa aconteceu nos dia 21 e 22 de abril, em Lucas do Rio Verde. A terceira está prevista para Sinop, em junho. A etapa final, que também reunirá os competidores da Conferência Regional Norte -Teles Pires Tapajós – está marcada para agosto, em Sorriso. Esta é uma das mais importantes competições da modalidade na região.

Corrida de Rua em Lucas do Rio Verde

Imagem
Lucas do Rio Verde estará realizando a 2ª Corrida de rua que será dia 13 de maio. A primeira corrida foi em 2006 e teve a participação de mais de 100 atletas. Este ano podem participar crianças com até 15 anos, pela categoria infantil, e acima, pela adulta, tanto masculino quanto feminino. A largada será no lago Ernane José Machado, às 15h30. O percurso será de 10 km. Os cinco primeiros colocados, em cada categoria, receberão premiação. Além de troféus, os três primeiros lugares no adulto, feminino e masculino, receberão R$ 300 em dinheiro. Já no infantil será de R$ 50 para os dois primeiros colocados. As inscrições podem ser feitas na secretaria. Vários atletas de Sorriso estarão participando da Corrida , em preparação para a Corrida que será realizada em Setembro.

Sinop Bicampeão da Centro America de Futsal 2007

Imagem
O time de Sinop é bicampeão da 8ª edição da Copa Centro América de Futsal. A partida contra Juína terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar. Na decisão nos pênaltis, Sinop venceu por 5 a 4.