Postagens

Mostrando postagens de maio 30, 2010

Festival de Handebol em Mutum

Imagem
Será realizado o Festival de Handebol em Nova Mutum , nas categorias, mini, mirim e mirim e infantil, tendo a participação da cidade de Sorriso. Nova Mutum esteve participando desse festival quando realizado em Sorriso a convite da Federação e professores, onde estaremos retribundo o convite, neste sábado e domingo(dias 05 e 06 junho) Também a seleção de Nova Mutum disputa a Copa Regional de Handebol Infantil e Juvenil tendo a participação de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Nova Mutum. Uma competição que viabiliza intercambio esportivo aos alunos do Projeto Despertando Talentos. Prestigiem.....

FUTSAL NA FINAL EM IPIRANGA DO NORTE

Imagem
A seleção de Nova Mutum de futsal esta na final do Campeonato intermunicipal de Ipiranga do Norte, contra a cidade de Sorriso. O jogo final sera sabado dia 05/06/2010 na cidade de Ipiranga do Norte. A seleção de nova Mutum passou por diversos adversarios, e com meritos chagando a finasl. nao sera um jogo facil, mas estamos preparados e treinamos para este jogo(disse Rodrigo) técnico da seleção de Nova Mutum. A delegação de nova Mutum saira as 16 hs de frente ao Ginasio de Esportes e estara se dirigindo para a grande final. A prefeitura local estara premiando em dinheiro a equipe Campeã.

COPA MATO GROSSO DE VOLEIBOL

Imagem
A equipe de Nova Mutum não foi bem na fase final da Copa Mato Grosso de Voleibol, competição que foi Campeã da fase regional em Nova Mutum, masc e fem. As equipes nao tiveram um aproveitamento necessário para vencer difíceis jogos. Diante do exposto e resultados a diretoria espera uma melhora da equipe para manter a equipe em treinamento e competições Temos ainda o Meeting Nortão de Volei, que estamos liderando, sendo uma forte competição e que ainda temos muito pela frente. Temos a Copa Centro Oeste para sediar em Novembro, mas com essa atuação ficou abalada essa participação e também na Liga nacional. Campeã : Lucas do Rio Verde Vice: Cin/Fauc Cuiaba

EM JULHO FUTSAL ESTADUAL

Imagem
Em julho inicia a Copa Mato Grosso de Futsal pela Federação Matogrossense de Futsal valendo um CARRO OK para 1º lugar e uma MOTO OK para 2º lugar. A Copa Mato Grosso de Futsal será regionalizada e Nova Mutum já confirmou sua participação na competição. A federação terá o apoio da TV RONDON SBT de Cuiabá na divulgação. Quanto as equipes poderao medir forças , sendo feito apenas as transferências de jogadores para cada equipe.

DEL MORO NOVA MUTUM CAMPEÃO MIRIM E INFANTO EM SAPEZAL

Imagem
Num desafio entre os Estados de Mato Grosso e Rondonia,,,,Nova mutum foi Campeão nas Categorias Mirim e Infanto masc jogando na cidade de Sapezal, contra equipes de Rodonia. Uma forte competição masc e fem, que servira de exemplo para outras competições no Estado. A cpmpetição foi dias 21 a 23 de maio em Sapezal, onde tivemos uma otima recepçao e respeito pelo nome de Nova Mutum Serao 4 etapas onde 2 em MT e 2 em RO Proxima etapa sera em Vilhena -RO em data a ser definida.