Postagens

Mostrando postagens de julho 26, 2009

PROGRAMA BOM SAQUE...

Imagem
AGUARDEM PARA BREVE O LANCAMENTO DO PROGRAMA BOM SAQUE É UM PROGRAMA DE INICIAÇÃO AO VOLEIBOL (escolinhas)POR FRANQUIA MUITO INTERESSANTE LANCAMENTO EM TODO NORTE DE MATO GROSSO... AGUARDEM !!!

COPA GAZETA DE FUTSAL

Imagem
Nova Mutum inicia sua trajetoria na competição COPA GAZETA DE FUTSAL tendo sua 1ª etapa na cidade de Tangara da Serra, ja nos dias 31 a 02 agosto, disputando contra Mixto, Tangara, Campo novo, e outras conhecidas da modalidade. A Seleção de Nova Mutum, tem se preparado muito bem com técnico Rodrigo, e com pratas da casa, sendao a mesma equipe que conquistou a Tça Norte de Futsal em Sinop, onde ganhou um carro OK (UNO). A Expectativa é de se classificar para proxima fase...porem sabemos das dificuldades técnicas do jogo em ´si, mas confiantes, e nao sendo favoritos, estaremos representando Nova Mutum com raça, organização e disciplina.

SELEÇÃO DE BASQUETE INFANTO EM MUTUM

Imagem
aA seleção Matogrossense Infanto juvenil de Basquete, estara em Nova Mutum fazendo sua seletiva, nos dias 30,31,01, e 02 para treinamento onde se prepara para o Campeonato Brasileiro da modalidade. ATLETAS PRÉ SELECIONADOS PARA SELETIVA SELEÇÃO MATOGROSSENSE SUB 17 MASCULINO Senhores(a) Técnicos(a), Segue abaixo relacionados, as atletas pré convocadas para a seletiva da seleção mato-grossense sub 17 masculina, que ira participar do 59º Campeonato Brasileiro Sub 17 Masculino – Grupo 3 Período de 08 à 13/09/2009 em Goiania - GO. A seletiva acontecerá nos dias 30 de julho a 02 de agosto de 2009 em NOVA MUTUM, para tanto, pedimos a colaboração dos Senhores(a), para que possam informar seus atletas, e viabilizar a ida deles até o local da seletiva. Atletas Pré Convocadas N° Nome Cidade 01 Jhon Gustodio Wander Rondonópolis 02 Paulo Henrique Rondonópolis 03 Renato Barros Várzea Grande 04 Bruno Borges da Escola CIN Cuiabá 05 Eduardo Jaciara ele esta em (Garças) 06 Antonio Ma