ESPORTE CLUBE PINHEIROS

Melhor jogador e bloqueador do Mundial Juvenil, Deivid sonha com a Seleção Adulta
Meio-de-rede da Seleção Brasileira juvenil masculina de vôlei, Deivid trouxe para o Brasil muito mais do a medalha de ouro do Campeonato Mundial Juvenil masculino de vôlei. O jogador foi eleito o melhor da competição e também foi dono do melhor bloqueio da competição. Aos 19 anos, o paulista não esconde a vontade de um dia chegar à seleção adulta. “Meu sonho? Sem dúvida e continuar treinando muito forte para chegar à seleção adulta. Se disser que tive uma atuação excelente e que está tudo bom estou mentindo e me enganando. Quero melhorar muito ainda, continuar a disputar muitas Superligas para quem sabe um dia servir à seleção adulta”, revela o meio-de-rede de 2,04m. Para Deivid, uma palavra resume o título brasileiro. “Superação. Começamos perdendo para a Rússia. Imediatamente lembramos da final do Mundial Infanto, em 2005. Mas nos superamos. O time se concentrou totalmente e focou a final. Na decisão, lá estavam os russos novamente. Foi um jogo incrível”, lembra o jogador. E Deivid agradeceu o apoio de uma pessoa em especial. “Meu primeiro técnico o Silvio Roberto, do Pinheiros Esportes, conversou muito comigo depois do Mundial Infanto. Falou para eu ficar tranqüilo e me deu muito apoio. Ele tinha me falado que a Rússia estaria na nossa frente novamente este ano e que venceríamos. Eu também esperava isso. E não vou mentir. Antes do jogo, conversei com o Bernardo (levantador) no quarto e previmos que a nossa vitória seria por 3 sets a 0”, conta Deivid. E não é que ele estava certo.Fonte: FIVB.COM

Postagens mais visitadas deste blog

FUTSAL...NOVA MUTUM 6 X 3 CAMPO NOVO PARECIS

HONDA DESENVOLVE PERNA MECANICA

DUAS MELHORES EQUIPES DE FUTSAL DE SP