Maradona Técnico da Argentina






Maradona é confirmado técnico da seleção argentina

O ex-jogador Diego Armando Maradona deu sua primeira entrevista como técnico da seleção argentina ainda neste terça-feira, momentos depois de receber a confirmação pelo presidente da Associação Argentina de Futebol (AFA), Julio Grondona. E o ídolo fez questão de deixar claro que está ciente da responsabilidade que o aguarda.
“Eu não estava bem antes. Eu também, as vezes, falei de Grondona como que me desculpando. Era fácil dizer que Grondona não me daria a seleção, seria fácil para mim que não me dessem nenhuma responsabilidade. Hoje, a história é outra. Hoje, estou bem”, revelou Maradona ao diário Olé.

Prá nós BRASILEIROS ficou mais facil vencer a Argentina...má sorte maradona...
confira as fotos do maradona, esse beijo no Teves...comprometedor...gordo, chavista, em tratamento anti-droga...a bola ja não é mais sua amiga...ainda se diz em comparação com PELÉ...é muita cara de pau.

Postagens mais visitadas deste blog

FUTSAL...NOVA MUTUM 6 X 3 CAMPO NOVO PARECIS

HONDA DESENVOLVE PERNA MECANICA

DUAS MELHORES EQUIPES DE FUTSAL DE SP