KAKÁ X CRISTIANO RONALDO





















Cristiano Ronaldo sente-se em casa no Brasil
Quarta-Feira, 19 Novembro de 2008
Cristiano Ronaldo prometeu retribuir em campo, no jogo particular com a selecção brasileira, o carinho com que foi recebido no Brasil. "Sinto-me muito acarinhado pelos brasileiros, que me apoiam bastante e gostam de mim. Não imaginava que era tanto. Vou tentar retribuir da melhor maneira possível, esforçar-me em campo, dar espectáculo e ganhar coisas no futebol", disse o avançado.
Cristiano Ronaldo, recebido como um ídolo na capital brasileira, admitiu que sempre teve o sonho de ser distinguido como o melhor jogador do Mundo, mas advertiu: "Não estou obcecado por isso", admitindo que nunca pensou em chegar a um nível tão alto.
Ao lado de Cristiano Ronaldo na conferência de imprensa de antecipação do encontro de quarta-feira (00:00 de quinta-feira em Lisboa), em Gama, Simão Sabrosa manifestou-se orgulhoso pelo facto de um português ser um forte candidato a melhor do Mundo.
"Mesmo estando no país do futebol, isso é reconhecido e para nós é um orgulho", observou.
Simão afirmou ainda que a selecção portuguesa está numa fase de mudança, com novo treinador, Carlos Queiroz, novos métodos, mas quer terminar o ano com uma boa imagem.
"O clima do jogo de amanhã (quarta-feira) será de festa, mas nós, dentro do campo, vamos jogar para ganhar", assegurou.
A selecção portuguesa realizou o treino de adaptação ao relvado do Estádio “Bezerrão”, nos arredores de Brasília, logo depois do Brasil.
Os jogadores, que foram homenageados com a presença do embaixador de Portugal no Brasil, Francisco Seixas da Costa, entraram em campo de mãos dadas com crianças carentes vestidas com a camisola da selecção portuguesa.
"Foi uma sensação inesquecível", confessou à Agência Lusa o jovem Bruno, de nove anos, depois de alguns momentos de convívio com os futebolistas da equipa portuguesa.

Postagens mais visitadas deste blog

Escolinha joga sábado em Sinop

Brasileiro de Handebol em Sinop