FUTEBOL DE NOVA MUTUM NA FINAL

















Nova Mutum X Santo Afonso são as finalistas do Quadrangular de Diamanitno
Santo Afonso e Nova Mutum jogam no próximo domingo (15), a final da Taça Liberdade e Progresso, em Diamantino
A chuva molhou um pouco o gramado e as nuvens impediram o sol, de aparecer. Por causa do tempo, a torcida foi maior, no segundo jogo.
Nesse cenário de ameaça de chuva e pouco sol, o prefeito Erival Capistrano deu o pontapé na abertura do Quadrangular Intermunicipal de Seleções - Taça 'Liberdade e Progresso', no Estádio Batistão, neste domingo (8). Participam da competição, as equipes de Diamantino, Santo Afonso, São José do Rio Claro e Nova Mutum.
Na primeira rodada de classificação jogaram Nova Mutum e São José do Rio Claro e Diamantino e Santo Afonso.

No jogo de abertura, a Seleção de Nova Mutum venceu a Seleção de São José do Rio Claro, pelo placar de 3x1. Desde o início da partida, a Seleção de Nova Mutum mostrou maior volume de jogo e de disciplina técnica. O jogo em si não foi tão competitivo, de agrado do público, mas Nova Mutum venceu a partida, com mérito.
O jogador Roberson (10) de Nova Mutum, autor de um gol, foi considerado um dos melhores, em campo.

No jogo principal, a Seleção de Santo Afonso arrancou a classificação, com uma vitória inquestionável, pelo escore de 2x0 em cima da Seleção de Diamantino. Os jogadores da Seleção de Diamantino estavam nervosos e não apresentaram entrosamento tático. O condicionamento físico estava aquém, para uma disputa de futebol movimentada e decisiva.

Para o técnico Íris Gambiara da Seleção de Diamantino, não houve tempo de preparar a equipe para a competição. Treinamos apenas duas vezes, no intervalo de uma semana. Futebol exige entrosamento e preparo físico, diz o técnico.

Para o técnico Edézio de Lima, da Seleção de Santo Afonso, a vitória foi o resultado do conjunto e da união da equipe. Desde janeiro, o time vem sendo preparado, com jogadores da cidade, afirma Edézio.

Na véspera do jogo, o técnico cortou os jogadores Rafinha, Deivid e Bial, considerados as estrelas do time, por varar a noite, na balada.

Como não se intimidou com o adversário, a Seleção de Santo Afonso foi superior, jogando com raça e desempenho tática. Para fechar o resultado, o atacante Roberson ainda fez um gol para entrar para a história do Estádio Batistão.

O Quadrangular prossegue no dia 15 do corrente, com jogos entre Santo Afonso e Nova Mutum, na disputa do título e Diamantino e São José do Rio Claro, na disputa do terceiro lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

FUTSAL...NOVA MUTUM 6 X 3 CAMPO NOVO PARECIS

HONDA DESENVOLVE PERNA MECANICA

DUAS MELHORES EQUIPES DE FUTSAL DE SP